Jovem morre em rodovia após perseguição de “sogro”


 

 

 
Um namoro que desagradava à família terminou em morte no município de Canabrava do Norte (a 1.132 km de Cuiabá).  Darlei Mendes de Oliveira, 22 anos, morreu em detrimento de um acidente de carro, ocasionalmente, provocado pelo padrasto de sua namorada, Aline de Brito Ferreira, 20 anos. Aquilo que era para ter um feliz terminou em tragédia.

De acordo com informações da Polícia Militar do município, o casal namorava há bastante tempo e no último final de semana, resolveram sair do município para morarem juntos. Cansados da imposição da família para o rompimento do relacionamento, a fuga foi planejada, quando, o casal estava em um casamento no Distrito de Primavera do Fontoura.
O casal fugiu de Canabrava do Norte em um Fiat-Uno de placa KEU-1226. Ao descobrir da partida dos jovens, o padrasto de Aline que não aceitava o namoro deu inicio a uma voraz perseguição, junto com amigos que estavam de carro e moto.
Durante a perseguição, próximo a fazenda Aldo do Xavantino a 26 quilômetros do município, Darlei Mendes, condutor do veículo, perdeu a direção e acabou capotando. O rapaz morreu no local com traumatismo craniano e sua namorada foi encaminhada ao Hospital de Canabrava, com alguns ferimentos, mas, passa bem.
A comoção tomou conta do velório do jovem que foi sepultado no último domingo (16) em Canabrava do norte. O sentimento de indignação tomou conta dos moradores do município. Muitos amigos e familiares estão revoltados com a atitude do padrasto – que ainda não teve seu nome revelado – em repentinamente conter a fuga de sua enteada. Ainda segundo PM, ele é o responsável pela perseguição que terminou em morte, e será ouvido pela Polícia Civil.
Esse post foi publicado em Mirassol e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s