Árbitro é agredido na Copa do Servidor Público de Alta Floresta


A 5ª Copa do Servidor Público que está rolando no Complexo Esportivo Geraldo Ramos teve na noite dessa quinta-feira (13) uma segunda rodada bastante atípica para o esporte altaflorestense: agressão a um árbitro de futsal.

Uma competição que faz parte dos festejos em comemoração ao Dia do Servidor Público Municipal que é comemorado no dia 28 de outubro, tem como objetivo principal promover a integração, intercâmbio, lazer e a confraternização entre os servidores públicos municipais e órgãos públicos convidados, e também o de incentivar a prática de atividades esportivas entre os servidores públicos não pode tomar rumos diferentes.

A agressão aconteceu na ultima partida entre as equipes do Tiro de Guerra x 1ª Escalão aos 14’30” da etapa inicial. O atleta Maicon Valentim da equipe do 1º Escalão já havia sido advertido aos 7’00” e aos 14’30” voltou a merecer outra advertência e como já tinha o cartão amarelo, o arbitro Claudécio Oliveira aplicou corretamente o cartão vermelho. Não satisfeito, o atleta expulso acabou causando uma confusão generalizada. O arbitro Claudio Cesar Valentin entrou para conter os ânimos mas acabou levando uma “voadeira” do atleta Maicon.

O atleta deve ser enquadrado no artigo 40º “letra d” e pode ser suspenso de 1 á 4 anos das competições promovidas ou apoiadas pela Semel.

 

mtesporte

Esse post foi publicado em Mirassol e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s