Incêndio atinge empresa em Cuiabá


incêndio em Cuiabá (Foto: Denise Soares/G1)

Um incêndio atingiu uma empresa localizada na Avenida Tenente Coronel Duarte (Prainha), no centro de Cuiabá, na tarde desta segunda-feira (3). O fogo se alastrou pelo prédio e os bombeiros tiveram que bloquear o tráfego na avenida para combater as chamas. De acordo com os bombeiros, não há feridos.

O incêndio começou por volta das 16h40 no último andar de um prédio, que tem três andares, próximo à Praça Bispo Dom José. O local, de acordo com o empresário Wesller Gentil Alves, servia como depósito da empresa Mega Som e continha caixas de papelão e instrumentos musicais. Segundo Alves, o fogo pode ter começado com um curto circuito em um ventilador no terceiro andar do prédio.

Quatro caminhões do Corpo de Bombeiros se deslocaram ao local para combater o fogo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) também foi ao local e uma equipe da Rede Cemat desligou a energia da região.

O funcionário Murilo Ferreira Alves disse que não havia ninguém no terceiro andar no momento do incêndio. Ele disse que, quando notou que havia fogo no prédio, tentou apagá-lo com um extintor, mas não conseguiu.

Com o incêndio, o tráfego na Avenida Tenente Coronel Duarte no sentido Centro/Porto foi interrompido pela Polícia Militar. As lojas que funcionam próximo ao depósito da Mega Som foram fechadas.

Até o fechamento desta reportagem os bombeiros ainda tentavam controlar o incêndio na empresa.

 

g1

Esse post foi publicado em Mirassol e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s