Homem é assassinado por dívida de R$ 90


Um homem de 23 anos foi assassinado na noite deste sábado (25) em Sorriso, cidade distante 420 km de Cuiabá. De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar do município, o homicídio teria ocorrido por conta de uma dívida de R$ 90,00.

O crime ocorreu por volta das 21h no bairro São José I, quando o suspeito de ter cometido o crime foi até a casa da vítima para cobrar a dívida. Durante a tarde, a vítima teria dado um tapa no rosto do cobrador e por isso o suspeito voltou armado com uma pistola.

Conforme a PM, ao voltar até a residência da vítima, o suspeito fez vários disparos. Segundo o Sargento Orci Rodrigues, pelo menos oito cápsulas foram encontradas no local do crime, porém, não se sabe quantos tiros acertaram a vítima.

Ainda segundo a Polícia Militar, uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas o rapaz de 23 anos não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O homem suspeito de ter cometido o assassinato fugiu e até as 11h [horário de MT] ainda não havia sido preso.

Um Comentário

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s