Jovens tentam assaltar taxista com faca e são presas


Duas jovens de 18 e 20 anos foram presas suspeitas de tentar assaltar um taxista durante uma corrida na madrugada desta sexta-feira (3) em Alta Floresta, a 800 quilômetros. A Polícia Militar do município informou que as suspeitas ameaçaram a vítima de 34 anos com uma faca e exigiram dinheiro depois de pedir que ele as levasse até a MT-321, rodovia que fica na saída da cidade.

Primeiro, conforme a polícia, as suspeitas pediram dinheiro e, diante da recusa do taxista, uma delas que ainda estava dentro do veículo pegou uma faca e o ameçou. Ele, no entanto, reagiu e conseguiu retirá-la do veículo. Em seguida, o motorista saiu correndo e ligou para a PM informando sobre o ocorrido. Ele disse ainda que a princípio elas disseram que queriam ficar em um posto de combustível que fica na saída da cidade, mas depois pediram que mudasse a rota.

As jovens foram detidas momentos depois próximo ao local onde foram deixadas pelo taxista. Segundo a polícia, elas se mostraram agressivas após serem abordadas pelos PMs, além do que pareciam estar sob efeito de entorpecente. As suspeitas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento. Elas podem responder por tentativa de roubo, de acordo com a polícia.

Esse post foi publicado em Mirassol e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s