Cielo briga por ouro e meninas do futebol enfrentam campeãs mundiais


O Brasil vai em busca de medalhas na natação nesta sexta-feira (3) nos Jogos Olímpicos. Cesar Cielo e Bruno Fratus estão na final dos 50 m livre e têm grandes chances de subir ao pódio. O décimo dia de Londres 2012 também marca o duro desafio das meninas do futebol contra o Japão.

Ainda na natação, o Brasil disputa as eliminatórias do 4×100 m medley e tem boas chances de avançar à final. Também no Parque Aquático britânico, o mito Michael Phelps vai em busca da sua 21ª medalha, nos 100 m borboleta.

Já a seleção brasileira feminina de futebol tem um duro desafio nas quartas de final. O time do técnico Jorge Barcellos encara o poderoso Japão e quem perder volta para casa mais cedo.

O décimo dia de competições também marca a abertura do atletismo em Londres 2012. Para quem pensa que a estreia vai ser tranquila, as medalhas já começam a rolar no arremesso de peso masculino e nos 10 mil metros feminino.

As semifinais do tênis olímpico também movimentam o All England Club com Roger Federer e Juan Martin Del Potro, que se enfrentam pelas semifinais do masculino, enquanto no duelo das musas Maria Sharapova encara Maria Kirilenko.

Esse post foi publicado em Mirassol e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s