Avô é preso suspeito de abusar da neta de 6 anos


Um homem de 48 anos foi preso nesta quinta-feira (2) por suspeita de abusar da própria neta de 6 anos, na cidade de Carlinda, a 724 quilômetros de Cuiabá. Segundo investigações da Polícia Civil, a criança era acariciada pelo avô nos momentos que a mãe não estava na casa.

Conforme as investigações, os abusos teriam começado no início do ano e foram denunciados pela avó paterna da criança. “Foram comprovados os atos libidinosos, o avô tocava nas partes íntimas da criança e se aproveitava dela. Tanto a vítima quanto o suspeito confirmaram que isso realmente ocorria”, declarou ao a delegada responsável pelo inquérito, Ana Paula Reveles.

De acordo com a Polícia Civil, o inquérito foi concluído e o suspeito foi detido na cidade de Alta Floresta. A mãe da menina, filha do suspeito, disse aos policiais que chegou a presenciar um dos abusos cometidos pelo pai. No entanto, por ter medo e morar próxima da casa dele não o denunciou à polícia.

Ele foi ouvido, confessou que abusava da neta e será indiciado por estupro de vulnerável. Ainda segundo a polícia, ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Alta Floresta.

Esse post foi publicado em Mirassol e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s