Acidente entre carretas e caminhonete deixa 2 mortos e 5 feridos


Duas pessoas morreram e outras cinco pessoas ficaram gravemente feridas após um acidente envolvendo duas carretas e uma caminhonete no fim da tarde desta quinta-feira (2), na BR 364, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as duas carretas bateram de frente na rodovia e uma delas acabou atingindo a caminhonete que seguia na pista.

O acidente ocorreu a 16 km de Rondonópolis, próximo à saída para o município de Pedra Preta, a 243 km da capital. Segundo a polícia, os dois motoristas do caminhão morreram no próprio local. Já dois passageiros que estavam em um dos caminhões foram encaminhados para o hospital de Rondonópolis com ferimentos graves.

Ainda conforme informações da PRF, três pessoas que estavam na caminhonete sofreram ferimentos leves e foram encaminhadas para o hospital de Pedra Preta. Equipes da perícia técnica estão no local para apurar as causas do acidente.

Ainda de acordo com a PRF, o trecho do acidente ficou congestionado nos dois sentidos e a liberação da pista deverá ser feita até as 22h (horário de MT) desta quinta-feira.

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s