Dois homens são presos com 23 Kg de pasta base na região de fronteira com a Bolívia


Dois homems foram presos em flagrante com 23 quilos de pasta-base de cocaína na região de Cáceres que eram trazidos da Bolívia. O flagrante foi registrado na madrugada desta terça-feira (31) na MT-473 após a Polícia Militar receber denúncia anônima informando sobre os suspeitos e a droga. Foram presos Cezario Alves da Silva, 27, que conduzia a motocicleta de cor azul e o passageiro Lucimar Espinhosa Capariache, 29, que escondia no moleton um saco preto contendo pasta-base de cocaína.

A maior quantidade da droga, porém, dividida em 21 pacotes estava acondicionada em uma sacola que estava no banco da motocicleta entre o condutor e o passageiro. Os suspeitos confirmaram aos policiais que haviam recebido o entorpecente de uma pessoa conhecida como “Cagiba”, e iriam entregar na cidade de Pontes e Lacerda para uma pessoa chamada Joel. Eles não informaram qual o valor que receberiam pelo transporte da droga.

O flagrante foi realizado por volta das 4h após a Agência Regional de Inteligência do Comando Regional de Cáceres (CR 6) realizar uma barreira policial durante a madrugada desta terça-feira na cidade em conjunto com uma guarnição da Força Tática da PM.

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados ate a Delegacia de Policia Federal de Cáceres, para as devidas providencias. O motivo, é que receberam denúncias de que o tráfico internacional de drogas também vinha ocorrendo através da MT-473. Ao avistarem a motocicleta com os suspeitos os policiais determinaram que parassem o veículo e descessem. Foi então que a droga foi localizada durante buscas pessoais e na motocicleta. A dupla, juntamente com a droga, foi levada para a sede da Polícia Federal (PF) de Cáceres. A pena para o tráfico de drogas varia entre 5 e 15 anos de prisão.

Créditos: Welington Sabino/GD

Fonte: AgitandoMais

Deixe um comentário ...... opine sobre o que você acabou de ver

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s